Sousa/PB -
Impetus FASE II

Indivíduo morre após confronto com a Polícia, em Uiraúna, nesta quinta-feira

O indivíduo, durante atendimento médico plantonista, veio a óbito na unidade hospitalar.

Da Redação Repórter PB

07/11/2024 às 14:20

Ads 970x250
Imagem Bandido que foi morto em confronto com a Polícia em Uiraúna

Bandido que foi morto em confronto com a Polícia em Uiraúna ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

Nesta quinta-feira (07), foi deflagrada a Operação Impetus, FASE II, pela Polícia Civil da Paraíba, na cidade de Uiraúna.

Um dos alvos de busca e apreensão foi à Rua Juvino Fernandes da Costa, n⁰. 123, próximo ao antigo fórum daquele município, sendo conhecido ponto de venda de drogas das equipes de segurança pública.

Na intervenção policial as equipes foram recebidas com disparos de armas de fogo por dois indivíduos, sendo o primeiro identificado como Adriano da Silva Campos (Vulgo Baiano), (foto acima), pessoa também acusada de roubo na cidade de Uiraúna.

O segundo acusado não foi identificado pelas equipes de segurança pública, pois pulou outros muros de residências, fugindo com destino ao bairro Retiro.

Com o acusado identificado acima foi apreendido um revólver calibre 38 especial, marca Tauros, com número de identificação suprimido (raspado), com duas munições deflagradas e três intactas, e ainda um celular Samsung vermelho. Ele foi atingido por disparos e imediatamente socorrido, com vida, até o Hospital de São João do Rio do Peixe por uma guarnição policial após constatado os ferimentos.

O indivíduo, durante atendimento médico plantonista, veio a óbito na unidade hospitalar.

Ao passo que logo após, foram feitas várias diligências no intuito de capturar o segundo acusado, porém, sem êxito.

Todo o material aprendido foi entregue na Delegacia da cidade de Cajazeiras sobre a competência do Del. Rafael Miranda Bianchi - Delegado de polícia civil.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.