Sousa/PB -
Paraibano

Nova recomendação do Ministério Público pede que amistosos não sejam realizados na Paraíba

Ainda no documento divulgado, será feito o acompanhamento também da situação para que, caso haja descumprimento da recomendação, os clubes possam ser punidos na área criminal ou administrativa.

Da Redação Repórter PB

20/12/2022 às 16:35

Ads 970x250
Imagem Decisão de Valberto Lira, Coordenador do Nutedor e da Comissão Estadual de Combate à Violência nos Estádios

Decisão de Valberto Lira, Coordenador do Nutedor e da Comissão Estadual de Combate à Violência nos Estádios ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

A saga para se conseguir realizar futebol na Paraíba ganhou mais um capítulo que beira ao inacreditável na noite da última segunda-feira (19).

É que uma decisão de Valberto Lira, Coordenador do Nutedor e da Comissão Estadual de Combate à Violência nos Estádios, recomendou que nem mesmos os amistosos sejam realizados pelos clubes paraibanos em praças esportivas que não estejam com os laudos de liberação atualizados.

No momento, apenas os estádios Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, e a Toca do Papão, em Sapé, estão regularizados para receber partidas neste momento em toda a Paraíba.

Ainda no documento divulgado, será feito o acompanhamento também da situação para que, caso haja descumprimento da recomendação, os clubes possam ser punidos na área criminal ou administrativa.

Para os próximos dias, Campinense e Botafogo-PB, por exemplo, tem amistosos marcados contra Santa Cruz e ABC, respectivamente, assim como o Serra Branca iria enfrentar o Auto Esporte. Desta forma, abre-se uma indefinição com relação a preparação dos clubes para o estadual de 2023, que tem início marcado para o dia 7 de janeiro.

Antes, no dia 5 de janeiro, o Belo tem compromisso pelas Eliminatórias da Copa do Nordeste contra o Retrô, em partida que está marcada para o estádio Almeidão.

Fonte: Voz da Torcida

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.