Sousa/PB -
Assembleia Legislativa

Indicações de Sargento Neto para Sesuma não são acatadas por Bruno Cunha Lima

De volta ao Legislativo, Sargento Neto reforça a bancada de oposição, prometendo continuar defendendo temas prioritários para seus eleitores

Da Redação Repórter PB

24/11/2024 às 11:18

Ads 970x250
Imagem Deputado Estadual, Sargento Neto

Deputado Estadual, Sargento Neto ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

Após comandar a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) de Campina Grande, o deputado estadual licenciado Sargento Neto (PL) retornou ao cargo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A exoneração do parlamentar foi oficializada pelo prefeito Bruno Cunha Lima no Semanário Oficial do Município, marcando o fim de sua passagem pela gestão municipal.

De volta ao Legislativo, Sargento Neto reforça a bancada de oposição, prometendo continuar defendendo temas prioritários para seus eleitores. Antes de sua saída, o deputado manifestou interesse em indicar um sucessor na Sesuma para dar sequência aos projetos iniciados sob sua gestão. Em entrevista à rádio Correio FM, ele mencionou dois possíveis nomes: Luiz Felipe Pinto, procurador jurídico da Câmara de Campina Grande, e Plínio Gomes, seu irmão e suplente de vereador na cidade, reconhecido por sua atuação política.

Apesar das sugestões de Neto, o prefeito Bruno Cunha Lima decidiu nomear Dorgival Harrison Trajano Rodrigues Vilar como secretário interino. Dorgival, que já atuava como gerente de acompanhamento de ações governamentais, assume a Pasta temporariamente enquanto o município define a liderança permanente da secretaria.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.