Sousa/PB -
Operação

Polícias civis da Paraíba e Pernambuco apreendem helicóptero e carros de luxo de empresas investigadas por ‘lavagem de dinheiro’

Denominada “Operação Integration”, a investigação apura o envolvimento de empresas especializadas em jogos de aposta que estariam funcionando de forma irregular, inclusive com inícios de lavagem de dinheiro.

Da Redação Repórter PB

05/09/2024 às 07:30

Ads 970x250
Imagem Apreensão de helicóptero e carros de luxo de empresas investigadas por ‘lavagem de dinheiro’

Apreensão de helicóptero e carros de luxo de empresas investigadas por ‘lavagem de dinheiro’ ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma investigação da Polícia Civil de Pernambuco cumpriu nessa quarta-feira, 04 de setembro, com o apoio da Polícia Civil da Paraíba, mandados de busca e apreensão em um condomínio de luxo em Campina Grande e em três empresas de apostas online. Foram apreendidos um helicóptero, objetos de alto valor financeiro e quantias em dinheiro.

Denominada “Operação Integration”, a investigação apura o envolvimento de empresas especializadas em jogos de aposta que estariam funcionando de forma irregular, inclusive com inícios de lavagem de dinheiro.

Além da Paraíba, a operação foi realizada nos estados de Pernambuco, Goiás, São Paulo e Paraná. Foram expedidos pela justiça pernambucana 19 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão domiciliar. Mais de 150 policiais civis participaram da ação nos cinco estados.

“Aqui em Campina Grande, a Polícia Civil deu apoio com 25 policiais, entre delegados, investigadores e escrivães. Os três veículos apreendidos estão no pátio da Cidade da Polícia, e o helicóptero ficou apreendido no hangar do aeroporto. A aeronave e os veículos deverão ser levados para Pernambuco, onde as investigações tiveram início no ano passado”, disse o superintendente da PCPB em Campina, delegado Paulo Ênio.

Recife

Na capital pernambucana, a Polícia Civil prendeu a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra. A mãe dela, Solange Bezerra, também foi presa. Ao todo, foram bloqueados ativos financeiros da ordem de R$ 2 bilhões.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.