Sousa/PB -
Diligências

Polícia Civil investiga, identifica e cumpre mandado de prisão contra homem que comprou arma roubada

A investigação é da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) da Capital.

Da Redação Repórter PB

30/09/2024 às 13:15

Imagem Prisão contra homem que comprou arma roubada

Prisão contra homem que comprou arma roubada ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um investigado que comprou uma pistola calibre 9mm roubada de um clube de tiro em João Pessoa foi identificado pela Polícia Civil da Paraíba e vai responder pelo crime. A investigação é da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) da Capital.

O roubo ao estabelecimento aconteceu no dia 13 de setembro de 2023. Dois assaltantes armados invadiram o local e obrigaram a proprietária do estabelecimento abrir um cofre onde havia várias armas, que foram levadas pelos criminosos.

A DCCPAT iniciou as investigações e identificou o comprador de uma das pistolas roubadas. Trata-se de M.O.N., 31 anos, que está preso em uma unidade prisional de Bayeux, por outros delitos. Ele foi notificado pela Polícia Civil nessa sexta-feira, 27 de setembro, acerca do mandado de prisão preventiva em seu desfavor, referente à compra da pistola roubada.

A Polícia Civil continua investigando os demais envolvidos no roubo e na compra das armas.

Sigilo total

A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/ A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções, o usuário não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.