Sousa/PB -
Investigações

Prisão efetuada e arma apreendida em caso de assassinato de fransisquense entre Santa Cruz e Alexandria; veja

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) em Pau dos Ferros, onde permanece à disposição da Justiça.

Da Redação Repórter PB

26/11/2024 às 12:40

Ads 970x250
Imagem Prisão efetuada e arma apreendida em caso de assassinato

Prisão efetuada e arma apreendida em caso de assassinato ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma operação conjunta entre as Polícias Civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte resultou na prisão de um homem de 35 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de Aureliano Ferreira Lacerda, mais conhecido como "Lero", de 36 anos, (foto acima) ocorrido em 11 de setembro deste ano na rodovia PB-359, em Santa Cruz, Sertão paraibano.

O suspeito foi capturado nessa segunda-feira (25) em Alexandria, no Rio Grande do Norte, durante o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão.

Segundo as investigações, ele e seu irmão, que segue foragido, são apontados como os autores do crime. Durante a operação, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) em Pau dos Ferros, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue em investigação, com buscas pelo outro envolvido.

Relembre o caso: Francisquense é morto a tiros entre Santa Cruz e Alexandria, nesta quarta-feira 11

Veja Mais: Assassinato em Santa Cruz: esposa é acusada de orquestrar morte do marido após crime sexual envolvendo enteada

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.