Sousa/PB -
são josé de piranhas

Jovem de 30 anos morre em capotamento na PB-400; esposa relata últimos momentos

De acordo com informações, Raí havia saído de casa afirmando que iria visitar sua irmã em São José de Piranhas

Da Redação Repórter PB

24/11/2024 às 22:00

Ads 970x250
Imagem Raí Gomes Lins, vítima fatal do acidente

Raí Gomes Lins, vítima fatal do acidente ‧ Foto: redes sociais

Tamanho da Fonte

Na tarde deste domingo (24), um trágico acidente na PB-400, próximo ao Sítio Cocos, resultou na morte de Raí Gomes Lins, de 30 anos. Residente na zona rural de Cajazeiras, no Sítio Terra Molhada, Raí conduzia um veículo quando perdeu o controle em uma curva, ocasionando um capotamento que derrubou um poste de energia.

De acordo com informações, Raí havia saído de casa afirmando que iria visitar sua irmã em São José de Piranhas. Segundo depoimento da esposa, ele estava alterado antes de partir. “Ele saiu daqui muito alterado, disse que iria para a casa da irmã dele em São José de Piranhas, e logo depois fiquei sabendo do acidente”, lamentou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou o socorro no local. Apesar do esforço das equipes médicas, Raí não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

Além de ser uma Pessoa Com Deficiência (PCD), Raí era conhecido pelo apego ao seu papagaio de estimação, que também estava no veículo no momento do acidente e morreu junto com ele, o que aumentou ainda mais a comoção entre familiares e amigos.

O acidente reforça a necessidade de maior atenção ao trafegar pelas rodovias da região, especialmente em trechos sinuosos como o da PB-400, que frequentemente registra incidentes graves.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.