Sousa/PB -
Evento

Gilbertaço Folia arrasta maior multidão da história política de Sousa

Em sua fala, Dr. Gilbertão ressaltou que a hora da mudança chegou.

Da Redação Repórter PB

16/09/2024 às 07:00

Imagem Gilbertaço Folia arrasta maior multidão da história política de Sousa

Gilbertaço Folia arrasta maior multidão da história política de Sousa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O candidato a prefeito de Sousa, Dr. Gilbertão, realizou neste domingo (16) a maior passeata da história política de Sousa. O futuro prefeito, seu vice, André Gadelha (MDB), Dr. João Estrela (PDT), Lana Dantas (Rede), Léo Gadelha (Podemos), candidatos a vereador e todas as lideranças da 'Onda Azul', junto com milhares de apoiadores, que percorreram as ruas até o Centro da cidade para um gigante comício na tradicional avenida Coronel José Vicente.

Por onde passou, o Gilbertaço Folia aumentava apoiadores e arrastava uma multidão cada vez maior de eleitores pelo caminho, com pessoas que saiam das suas casas e das suas calçadas para se juntarem a 'Onda Azul' que, em êxtase, gritava em manifestações dos mais variados estilos que "Sousa virou", "Chegou a Hora da Virada", "Vamos libertar Sousa", "Vamos ter água nas torneiras", "Vamos ter remédios na Farmácia Básica", entre outras frases marcantes.

Em sua fala, Dr. Gilbertão ressaltou que a hora da mudança chegou.

"A população de Sousa está vencendo o medo e demonstrando a sua força aqui hoje. A força da mudança faz essa onda azul crescer a cada dia. A virada do povo aconteceu hoje para Sousa voltar a ser respeitada e ocupar o seu lugar de destaque na Paraíba. Vamos à vitória", declarou Dr. Gilbertão.

O 'vice do povo', deputado estadual André Gadelha (MDB), fez uma convocação para a mobilização de cada sousense dia a dia, até 6 de outubro.

"Cada um de nós tem uma missão daqui pra frente. Vamos nos multiplicar. Busque conquistar mais um voto. Avante Sousa, na urna é só você e Deus. Vamos libertar nossa cidade", conclamou André Gadelha.

O ex-prefeito, ex-deputado e advogado, Dr. João Estrela, pediu vigilância de todos até o dia da eleição.

"Seja você o próprio Gilberto. Todos somos Gilberto, estamos aqui para lhe dar todo o suporte que ele precisar. Ninguém dorme até o dia 06 de outubro. Este é o escolhido para a liderar uma revolução em Sousa, todos com o 44", afirmou Dr. João.

O deputado federal Léo Gadelha (Podemos), que esteve presente em todo o ato, salientou que Dr. Gilbertão é a mudança que o povo de Sousa quer.

"Vamos voar mais alto minha amada Sousa. No próximo dia 6 de outubro, o povo sousense vai conquistar a libertação que tanto espera, pelas mãos de todos vocês. Com Dr. Gilbertão, vamos todos juntos, de mãos dadas simbolizando a união. Para construir 40 anos em 4, na sua sessão eleitoral, digite 44 para prefeito. À Vitória, Sousa!", exaltou Léo Gadelha.

A vereadora Lana Dantas (Rede) destacou que acredita que Dr. Gilbertão vai ser o prefeito da saúde e das obras sustentáveis.

"Dr. Gilberto vai resolver o problema da água porque ele sabe fazer bons projetos e é um excelente gestor. Ele é um excelente médico, tudo que ele administra é bem-sucedido, ele sabe da importância de ter remédio na farmácia básica. Com Dr. Gilberto, Sousa vai ser grande de verdade, porque ele saberá gerar novos empregos, atraindo novas empresas para nossa cidade e garantir a melhoria na qualidade de vida para todos", enfatizou Lana.

Representando o saudoso casal Salomão e Aline Gadelha, que fizeram a melhor gestão da história de Sousa, falou o advogado e professor de Direito, Lafayete Gadelha.

"Se meus pais estivessem aqui, estariam com Dr. Gilbertão e André Gadelha, porque Sousa quer libertação e um governo grande, como grande é o projeto de Dr. Gilbertão para Sousa. Ele foi o melhor gestor que o Hospital Regional já teve é deu show de competência em todos os seus empreendimentos. Chegou a vez dele ser o nosso prefeito", exaltou Lafayete, que já foi o vereador mais votado da história de Sousa, nas eleições de 2012.

Quem também acompanhou todo o ato em prol de Dr. Gilbertão foi o médico e ex-deputado estadual Renato Gadelha (Podemos), irmão de Salomão, de saudosa memória, e também de Marcondes Gadelha, ex-senador sousense.

Fonte: Assessoria

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.