Sousa/PB -
Excelência

Ao avançar nas políticas para crianças e adolescentes, município de Sousa obtém nota 10 e conquista Selo Unicef pela primeira vez

O município foi convidado a apresentar uma ação exitosa no evento de certificação, resultado de um trabalho intersetorial desenvolvido pelas Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social.

Por Redação do Reporterpb

06/11/2024 às 20:36

Ads 970x250
Imagem Ao avançar nas políticas para crianças e adolescentes, município de Sousa obtém nota 10 e conquista Selo Unicef pela primeira vez

Ao avançar nas políticas para crianças e adolescentes, município de Sousa obtém nota 10 e conquista Selo Unicef pela primeira vez ‧ Foto: Assessoria

Tamanho da Fonte

A cidade de Sousa conquistou, pela primeira vez, o Selo UNICEF, destacando-se com excelência ao figurar entre os oito municípios da Paraíba que tiraram nota 10 na articulação das ações do Selo no alto sertão. O município foi convidado a apresentar uma ação exitosa no evento de certificação, resultado de um trabalho intersetorial desenvolvido pelas Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social.

Conforme informações, a secretária e professora Gilmara Formiga articulou todas as ações do Selo UNICEF em Sousa junto com os secretários Sauly Gomes (Saúde) e Mariana Cartaxo (Assistência Social) ao longo de toda a edição 2021-2024. Ainda segundo a secretária, o trabalho coletivo dessas equipes e a colaboração de outros órgãos e entidades, como as escolas da rede municipal, o CMDCA, o Conselho Tutelar e o NUCA, foram fundamentais para o sucesso do processo.

Gilmara Formiga destacou que o Selo UNICEF representa mais do que uma certificação, simbolizando o esforço conjunto de todos os envolvidos. Ela agradeceu pelo apoio incondicional de toda a equipe intersetorial, reforçando o compromisso com um futuro mais justo e inclusivo para as crianças e adolescentes de Sousa.

Fonte: Ascom

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.