Sousa/PB -
Melhoramento Genético

Governo da Paraíba realiza leilão de descarte seletivo de animais bovinos

O evento acontece no dia 30 de novembro.

Da Redação Repórter PB

21/11/2024 às 14:00

Ads 970x250
Imagem Leilão de descarte seletivo de animais bovinos

Leilão de descarte seletivo de animais bovinos ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), programou leilão público de descarte seletivo de bovinos, que não integram o grupo de animais selecionados para as pesquisas de melhoramento genético. O evento acontece no dia 30 de novembro.

Conforme o edital, o leilão tem por objetivo alienação de 31 animais bovinos remanescentes dos plantéis da Emepa-PB, assim distribuídos por raça e sexo: Raça Sindi/Mestiços: seis fêmeas mais cria ao pé macho e oito machos; Raça Guzerá: uma fêmea e seis machos; Raça Gir: quatro fêmeas e cinco machos, Pardo-Suíço/Mestiços: uma fêmea. Todos avaliados em R$ 84.000,00.

Antes da realização da sessão de lances, os interessados deverão realizar pré-cadastro no site da Empaer, através do endereço eletrônico https://forms.gle/741m2BJEW1HPFMw1A, ou através do seguinte e-mail [email protected]. A transmissão, que abrangerá os lotes: 01 a 31, de bovinos das raças: Guzerá, GIR, Sindi/Mestiças, e Pardo-Suíça, será realizada, na modalidade virtual, no canal oficial da Empaer Paraíba no YouTube, no endereço eletrônico https://www.youtube.com/watch?v=qbeu542BCdI, em 30 de novembro de 2024, às 9h30.

Os lances serão realizados exclusivamente através do grupo do WhatsApp, acessível pelo endereço eletrônico https://chat.whatsapp.com/L6VNRbELvpN42KGwPcIbik e conterão, obrigatoriamente, a indicação precisa do valor e do animal ou lote de animais que esteja sendo leiloado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.