05/11/2024 às 16:39
Em meio ao cenário econômico desafiador, com quedas significativas nas receitas municipais, o prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins (PSB), garantiu que a estabilidade do quadro de funcionários comissionados e contratados será preservada. A declaração foi dada nesta terça-feira (5), em que o gestor detalhou os impactos dos cortes de recursos na execução de convênios e obras, mas reforçou que a administração está preparada para lidar com essas flutuações financeiras sem comprometer a estrutura administrativa.
De acordo com as fontes consultadas pelo Portal REPORTERPB, o prefeito esclareceu que a atual queda de receita tem exigido adaptações em diversas áreas da gestão, com uma priorização cuidadosa dos recursos para assegurar o pagamento em dia de todas as despesas essenciais. Bal Lins enfatizou que a decisão de manter o quadro de comissionados e contratados está ancorada no papel fundamental que esses servidores desempenham no andamento das atividades do governo e na entrega dos serviços à população.
“Nossa equipe é essencial para o funcionamento eficiente da máquina pública. Sabemos das dificuldades, mas também temos o compromisso de manter nossos compromissos financeiros em dia, e é o que estamos fazendo. Com responsabilidade e planejamento, estamos seguros de que é possível atravessar esse período sem cortes que afetem nossa estrutura de pessoal”, afirmou o prefeito.
Com uma gestão focada em resiliência e planejamento, Bal Lins reforçou que sua equipe continuará atuando para minimizar os impactos dos cortes nas obras e projetos. O compromisso com os servidores é, segundo ele, um reflexo da responsabilidade administrativa e da valorização de todos os colaboradores que contribuem para o funcionamento da cidade.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera