Sousa/PB -
saúde

Prefeito de Aparecida busca investimento federal para projeto de castrações de animais

Durante a visita, o gestor esteve no gabinete do deputado federal Luiz Couto (PT)

Da Redação Repórter PB

19/11/2024 às 14:50

Ads 970x250
Imagem João Neto, Valéria Rita, Luiz Couto

João Neto, Valéria Rita, Luiz Couto ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

O prefeito de Aparecida, João Neto (PSB), acompanhado pela primeira-dama e secretária de Saúde, Valéria Rita, está em Brasília cumprindo uma agenda oficial em busca de recursos e parcerias para beneficiar o município.

Durante a visita, o gestor esteve no gabinete do deputado federal Luiz Couto (PT), onde apresentou um pedido de investimento voltado para castrações de animais. Segundo João Neto, o projeto é essencial para promover o bem-estar dos animais, além de contribuir para o equilíbrio e a saúde pública da comunidade.

“Protocolamos, no gabinete do deputado federal Luiz Couto, um pedido de investimento para castrações, algo que consideramos essencial para melhorar a qualidade de vida dos animais e trazer mais equilíbrio para nossa comunidade. Essa é uma causa que tem nosso total compromisso,” destacou o prefeito em suas redes sociais.

A pauta faz parte de uma agenda mais ampla na capital federal, onde o prefeito busca captar recursos para diversas áreas, incluindo saúde e infraestrutura. O objetivo, segundo ele, é implementar melhorias que tenham impacto direto na qualidade de vida dos cidadãos de Aparecida.

João Neto reafirmou que a luta por avanços no município exige constante diálogo com lideranças nacionais e estaduais. “Sabemos que cada conquista faz a diferença e seguimos firmes nesse propósito!”, completou.

A viagem administrativa do prefeito reflete o compromisso da gestão em buscar soluções inovadoras e recursos que atendam às necessidades da população de Aparecida.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.