Sousa/PB -
eleições 2024

FICOU NA HISTÓRIA: Puxada por Helder, Zé Célio, Tyrone e João, multidão participa do maior Fofa Chão realizado em Sousa

O Fofa Chão, que combina passeata, carreata e bandeiraços, é uma tradição nas campanhas do grupo de situação

Da Redação Repórter PB

30/09/2024 às 09:36

Imagem Helder Carvalho ao lado do Governador, João Azevedo

Helder Carvalho ao lado do Governador, João Azevedo ‧ Foto: ascom

Tamanho da Fonte

O município de Sousa, no sertão da Paraíba, viveu neste domingo (29) um marco histórico em sua movimentação política, com uma multidão tomando as Sinfrônio Nazaré, rua Cônego José Neves, Coronel José Vicente até a Rua Luís Pereira da Silva, durante o evento conhecido como Fofa Chão. Liderado por candidatos como Helder Carvalho (PSB), Dr. Zé Célio (Republicanos), e com a presença do governador João Azevêdo, do secretário Lindolfo Pires e do atual prefeito Fábio Tyrone, o evento é considerado o maior de todos os tempos.

O Fofa Chão, que combina passeata, carreata e bandeiraços, é uma tradição nas campanhas do grupo de situação. Fábio Tyrone, que já havia mobilizado grandes públicos em eventos anteriores, afirmou que a multidão deste domingo é um testemunho do apoio popular. “Sousa nunca viu uma multidão como essa nas ruas”, declarou Helder, enfatizando a importância da participação popular na construção do futuro da cidade.

O prefeito Tyrone expressou gratidão pelo apoio da população à continuidade de sua gestão, ressaltando a escolha de Helder como ocandidato certo para promover o progresso de Sousa. O governador João Azevêdo também elogiou a grandiosidade do evento, reconhecendo a força dos candidatos.

A festa teve início pela manhã, com carreatas animando a cidade eculminou no Fofa Chão, que começou às 16h40 no bairro São José, seguindo até o Colégio Batista Leite, onde as ruas se encheram de verde e celebração.

Fonte: Assessoria

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.